Food Service

Notícia

Nugali leva medalha em premiação que aponta os melhores chocolates do mundo

Em outubro, uma premiação em Londres (International Chocolate Awards) concedeu medalha de bronze ao produto Serra do Conduru 80% Cacau

01/12/2016

O sabor e a qualidade do chocolate brasileiro vêm ganhando espaço no disputadíssimo mercado mundial. Prova disso são as competições internacionais que apontam o que de melhor vem sendo feito através da mistura de cacau e ingredientes como amêndoa, castanhas, frutas, licores e uma infinidade de variáveis.

Em outubro, uma premiação em Londres (International Chocolate Awards) concedeu medalha de bronze ao produto Serra do Conduru 80% Cacau, da Nugali Chocolates, que utiliza um cacau cultivado nos sopés da Serra na Bahia, oferecendo ao tablete de 85 gramas um sabor naturalmente adocicado, com predominância de aromas frutais e cítricos. O chocolate da fabricante catarinense, que é a única marca brasileira na categoria chocolates puros, disputou com outros 1,7 mil produtos, a grande maioria de países com tradição em chocolates de qualidade, como Bélgica e Suíça.

Em junho, o Serra do Conduru 80% Cacau participou da etapa regional dessa premiação, nos Estados Unidos, concorrendo com os melhores das Américas, Ásia e Pacífico. “Esta medalha é a confirmação de que nossos produtos realmente se destacam entre os melhores chocolates do mundo”, afirma o diretor de Produção da Nugali Chocolates, Ivan Blumenschein. “É um orgulho mostrar que produtos brasileiros têm lugar no mercado internacional de qualidade”, finaliza.

Deixe seu comentário