Publicidade

Food Service

Notícia

Novidades para o food service na Fispal 2014

Empresas divulgam seus lançamentos no maior evento do setor na América Latina, com destaque para equipamentos que reduzem mão de obra na cozinha

26/06/2014

Mais de 300 marcas estão apresentando seus produtos e soluções para os operadores do mercado de alimentação fora do lar. Entre as novidades, destacam-se máquinas e equipamentos que facilitam e agilizam a produção e cozimento dos alimentos.

 

A Indiana trouxe para a feira uma versão compacta de sua máquina para salgados, que produz três mil coxinhas por hora, de tamanhos variados, de 5 a 180grs.

 

O Grupo Italianinha expôs sua mais nova estação de trabalho para todos os tipos de salgados multiuso, com freezer-capacidade de armazenamento de 30kg, forno-assa 3kg por vez, e expositor para manter a temperatura e servir.

 

O Express Gourmet, da Prática, permite a cocção de alimentos até 10 vezes mais rápida. O equipamento prepara pizzas em um minuto e misto quente em 30 segundos.

 

Já a Bralyx lança a máquina DROP-TOP 400/450 para biscoitos e confeitaria com pingadeira, dosadora e corta a fio para a produção de diversos produtos de confeitaria como: macarron, muffin, cupcake, cookies, amanteigados, suspiros, entre outros.Sua capacidade é de até 5.500 doces por hora.

 

Durante a feira, acontecem atrações diversas, como a Copa das Pizzarias e o Prêmio 100 melhores sorveterias e confeitarias do Brasil. Na carreta do Sebrae, consultores atendem gratuitamente interessados em abrir, formalizar ou melhorar a gestão de um pequeno negócio do segmento de alimentação fora do lar, orientando as pessoas em áreas como marketing, finanças, gestão de equipes e administração geral.

 

Confira essas e mais novidades da indústria de alimentos na Fispal Food Service, que acontece em paralelo à Fispal Sorvetes, Fispal Café e SIAL (Salão Internacional de Alimentação para a América Latina).

Deixe seu comentário