Food Service

Notícia

Hemmer amplia linha de mostardas com opção dijon

Produzida com grãos importados, mas mantendo a competitividade do produto nacional, lançamento conquista pontos de vendas de todo o país

05/11/2015

As mostardas são marcas registradas da Hemmer, empresa catarinense que completou 100 anos em 2015 e é referência em qualidade nos alimentos. E a linha ganhou um reforço de peso: no mercado há um mês, a mostarda dijon está se destacando nas vendas e competindo diretamente com os itens importados nas prateleiras.

 

De acordo com Elisandro Nunes da Rosa, gerente comercial, a qualidade do produto da Hemmer é compatível com as marcas internacionais, mas o preço anima o consumidor. “Este item é produzido com grãos importados, assim como as nossas outras mostardas. Mas a produção no Brasil e a logística facilitada são fortes aliadas na hora da definição do valor”, explica.

 

A mostarda dijon foi criada numa região homônima da França e é muito utilizada na gastronomia daquele país. O sabor é mais marcante do que a mostarda tradicional e, nos preparos, ela é comumente combinada com itens como o estragão, a pimenta verde, o mel e o cassis. Algumas sugestões de uso são no tempero de carnes e peixes e no preparo de molhos.

 

A linha de mostardas da Hemmer conta ainda com as opções: amarela, escura, com mel, com curry, extra forte, com bacon, com ervas finas e com alho. Ao todo, são nove receitas diferentes produzidas pela companhia em três tamanhos de embalagens. 

 

Sobre a Hemmer
Fundada em 1915, a Hemmer é uma empresa familiar localizada em Blumenau (SC). São mais de 300 itens no portfólio com as marcas Hemmer, Tauá e Cigano. Ao todo, o número de pontos de venda supera 20 mil, em todos os estados brasileiros.

Para comprar online, basta acessar o e-commerce da companhia em www.emporiohemmer.com.br.

Deixe seu comentário