Food Service

Notícia

Guaraná Antarctica lança bebida com mistura de açaí e outras frutas da Amazônia

O novo sabor de refrigerante é resultado de 3 anos de pesquisa e desenvolvimento da marca

02/02/2015

O Guaraná Antarctica lançou recentemente mais uma novidade: a versão black. A bebida é resultado da mistura do tradicional guaraná da marca com o açaí e outras frutas próprias da Amazônia.

 

De acordo com a Ambev, o novo sabor de refrigerante é resultado de 3 anos de pesquisa e desenvolvimento da marca. “A novidade é uma bebida única e original, de coloração e espuma avermelhados, diferente de tudo o que existe hoje no mercado”, divulgou a empresa.

 

O Guaraná Antarctica Black estará disponível em duas versões: em lata de 350 ml e em garrafa PET 2 litros. Segundo a Ambev, a bebida já pode ser encontrada nos principais pontos de venda de São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Outras bebidas combinadas ao açaí já estão disponíveis no mercado brasileiro. Entre elas,opções de chá e guaraná natural.

 

Para divulgação do produto, foi lançado a campanha “Se joga no escuro” desenvolvida pela agência DM9DDB. Na semana passada, a campanha teve início instigando a curiosidade nas ruas e na internet. Para isso, a marca instigou os internautas a postarem a hashtag #SeJogaNoEscuro para desvendarem o lançamento. Além disso,foi criado um site de pré-venda em que o consumidor comprava o produtos às cegas.

 

A produção do novo refrigerante,assim como o guaraná tradicional, foi feita em Maues (AM). A Ambev possui uma fazenda na região para produção exclusiva do extrato de guaraná.

 

Fonte: G1

Deixe seu comentário