Food Service

Notícia

Grupo 5 organiza aula de culinária japonesa

O curso apresentou as diversas aplicações do pirarucu, um peixe com bom teor de gordura e textura e sabor que o tornam uma excelente opção para restaurantes

09/10/2015

Ministrado pela Escola do Sassá Sushi em parceria com a Peixes da Amazônia no último dia 05, o curso teve o objetivo de apresentar as diversas aplicações que o peixe pirarucu na culinária japonesa. A estratégia do Grupo 5 Business Solution foi difundir esse peixe de carne branca, com bom teor de gordura, textura e gosto excepcionais, o que faz dele uma excelente alternativa para inovação dos cardápios.

 

 

Além disso, trata-se de um produto nacional, rico em proteína e fonte natural de ômega 3, ou seja, tem um grande apelo de saudabilidade, tendência no mercado de alimentação atual. “A demanda pelo Pirarucu na Gastronomia Japonesa crescerá através de experiências como essas. Nesse caso, estamos falando de uma solução que atende ao mesmo tempo os restaurantes, que precisam de inovação de cardápio, com qualidade e baixo custo, e o consumidor final, que busca sempre novidades em sabores e alimentação saudável”, ressalta Diego Fávero, do Grupo 5 Business Solution.

 

 

 

 

Deixe seu comentário