Food Service

Notícia

Goshen lança presunto e mortadela isentos de ingredientes de origem animal

Os produtos são feitos à base de soja e vêm congelados e fatiados para maior praticidade

26/10/2017

Especializada em produtos veganos, a Goshen Alimentos traz mais duas novidades ao mercado. Feitos com proteína de soja, os produtos não levam nenhum tipo de componente de origem animal em sua produção, não contêm ovo e leite, assim como cebola e alho. O Presunto e a Mortadela de Soja Fatiados da Goshen CONTÉM GLÚTEN.

 

A proteína de soja utilizada no preparo da Mortadela e do Presunto de Soja da Goshen é um ingrediente  certificado como um produto não transgênico, sendo uma opção saudável para lanches e petiscos, além de ser um item fácil de ser incorporado no preparo de tortas e recheios diversos, na quantidade necessária para cada situação, pois já vem fatiado.

 

 

O Presunto de Soja Fatiado e a Mortadela de Soja Fatiada vêm congelados e podem ser encontrados em embalagens de 200g ou 1kg. Para mais informações, envie um e-mail para sac@goshen.com.br ou acesse goshen.com.br e escolha a opção ONDE COMPRAR.

 

Se você tem uma loja ou estabelecimento e quer revender os produtos veganos a base de soja da Goshen Alimentos, acesse goshen.com.br e clique em SEJA UM REVENDEDOR. Para fazer o cadastro de lojista é necessário utilizar o CNPJ da empresa.

Deixe seu comentário