Food Service

Notícia

Forno de Minas apresenta novo croissant para Food Service

O objetivo é oferecer aos pontos de venda, tamanhos menores do salgado amanteigado (25g) sem recheio para venda a granel, o médio (80g) sem recheio como base para confecção de sanduíches e o grande (100g) com recheio nas opções: frango e presunto e q

27/09/2016

A maciez, a crocância e o sabor do legítimo croissant francês, junto à praticidade e à qualidade Forno de Minas chegam às melhores padarias, cafeterias, confeitarias e lanchonetes de todo Brasil. A tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil apresenta um novo produto: croissant cru congelado. A princípio, o lançamento será destinado exclusivamente para  food service.

O objetivo é oferecer aos pontos de venda, tamanhos menores do salgado amanteigado (25g) sem recheio para venda a granel, o médio (80g) sem recheio como base para confecção de sanduíches e o grande (100g) com recheio nas opções: frango e presunto e queijo.

Entre as vantagens do lançamento estão a padronização e a facilidade de preparo. “Para os consumidores, estamos oferecendo produto com sabor caseiro inconfundível, alto valor nutritivo e segurança alimentar. Para os comerciantes, são produtos líderes de venda, com alto valor agregado, giro e rentabilidade”, afirma o diretor Comercial da Forno de Minas, Vicente Camiloti.

Deixe seu comentário