Food Service

Notícia

Food Magazine traz sua primeira edição para a Equipotel Food Service

A Equipotel, evento voltado para hotelaria, bares e restaurantes tem eventos paralelos, como a Equipotel Food Service, as Ilhas Gourmet, o projeto Chefs na Rua e as Rodadas de Negócios

15/09/2014

Paralelamente à Equipotel, acontece a Equipotel Food Service, que atenderá ao crescente mercado de alimentação fora do lar. O espaço reúne os maiores players do mercado expondo seus produtos, serviços e soluções.
 
A Food Magazine está presente no estande L721 para divulgar a primeira edição da revista, com matéria de capa sobre “Bares temáticos”. Quem visitar nosso espaço poderá retirar gratuitamente um exemplar da revista.
 
O evento ainda contempla atrações como as Ilhas Gourmet, a segunda edição do projeto Chefs na Rua, as Rodadas de Negócios com Distribuidores e o Encontro de Negócios Irmãos Avelino.
 
"O destaque será ainda a apresentação da pesquisa inédita encomendada pela Reed Exhibitions à Consultoria ECD, especializada em food service, sobre “As Reais Necessidades do Universo da Alimentação Fora do Lar”, realizada em cinco grandes capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Curitiba. Será um raio-x interessante do setor", conta o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.
 
A feira, que começou hoje, vai até quinta-feira, 18 de setembro, no Parque Anhembi, em São Paulo, das 13 às 21hs.


 
Saiba mais sobre alguns dos eventos paralelos:


 
Equipotel Conference


Tradicional evento de conteúdo simultâneo à feira, para atender às necessidades de informação e capacitação profissional dos mercados hotelaria, alimentação e hospitalidade. Como diferencial, este ano o evento terá o apoio do Sebrae-SP. Entre os temas que serão trabalhados estão Cenário e Tendências para Meios de Hospedagem; Cenário e Tendências para Alimentação Fora do Lar; Recursos Humanos: Ingrediente Estratégico para Alimentação Fora do Lar; Gestão de Expectativas para Meios de Hospedagem; Empresa Organizada Tem Melhor Desempenho, entre outros.


 
Chefs na Rua


Um dos projetos de rua que mais tem atraído a atenção dos paulistanos nos últimos anos terá espaço garantido na Equipotel São Paulo: o Chefs na Rua, que reúne as mais deliciosas e famosas comidas, preparadas por chefs estrelados e conceituados da gastronomia brasileira. Vários nomes importantes estarão presentes, como Carlos Bertolazzi, Lucas Corazza, Raphael Despirite, Allan Prisco, Ailton Piovan, Mário e Fábio Benedetti, Benny Novak, entre outros.


 
Rodada de Negócios


Ela terá como objetivo proporcionar a aproximação dos expositores da Feoira (fornecedores) com os grandes compradores da cadeia Hospitalidade, Bares & Restaurantes e Serviços, criando novas oportunidades de negócios. É também uma oportunidade de aumentar o networking profissional e apresentar suas ofertas para suprir as demandas do mercado.

 

 
Ilhas Gourmet


Inspiradas nas tendências das grandes feiras da Europa, as Ilhas Gourmet propiciarão aos visitantes o contato próximo com grandes chefs em atividade no Brasil, por meio de apresentações técnicas e tendências da alta gastronomia. O espaço contará com a curadoria da Associação dos Profissionais de Cozinha do Brasil.
 


Hot Spot


É um espaço para apresentação de conteúdo relevante para os profissionais dos setores de Hospitalidade, Bares & Restaurantes e Serviços. Contará com uma grade completa de palestras, workshops e demonstrações gratuitas a todos os visitantes da Feira preparadas pelos maiores players do mercado. Entre os temas apresentados estão A Nova Tendência para Pagamentos Corporativos, Cabeamento estruturado gerenciável para Hotéis, Sensibilização e Orientação sobre Acessibilidade, A Importância da Gestão de Compras nos Resultados dos seus Negócios, Ferramentas de Trabalho que Ajudam a Reduzir Custo no Processo Limpeza, A Importância da Colaboração entre Equipes de um mesmo Hotel, Como Ganhar Dinheiro com Fitness no hotel, Food Truck - Praticidade com Qualidade, entre outros.


 
Talk Show


Espelhado no grande sucesso de 2013, o Talk Show de abertura da Equipotel São Paulo levará ao público as principais questões que permeiam o dia a dia dos profissionais de compras de hotéis, bares e restaurantes. O espaço será conduzido pelo PanRotas.


 
Caravanas de Negócios


Atraindo a atenção de investidores do ramo de hotelaria, alimentação e serviços de todo o Brasil, a Equipotel São Paulo contará com visitas de caravanas de várias cidades brasileiras com a finalidade de fecharem bons negócios. Estão programadas cinco delas, com cerca de 200 compradores qualificados: de Ribeirão Preto (SP); de São José do Rio Preto (SP); de Uberaba (MG); de Aparecida (SP), e Araraquara (SP).

Deixe seu comentário