Publicidade

Food Service

Notícia

Food containers são alternativa a carros e bikes

Nem só food e bike trucks são novidades na gastronomia de rua, confira novidade

05/02/2016

 

Tem aumentado o uso de unidades em containers e até mesmo em módulos habitáveis, em eventos. Restaurantes e bares tradicionais optam por módulos montados in loco. Há também, como na foto da cafeteria ao lado, quem une container e módulo, criando espaços ultra modernos. De acordo com a NHJ do Brasil, nos eventos, os módulos podem ser adesivados e ficarem bem charmosos. Na segunda foto, o módulo do restaurante O Alemão, que recentemente, participou do evento gastronômico Lá Fora Food Truck, no Nordeste.

 

 

”Como os custos de locação de pontos fixos em alvenaria está elevado e lanchonetes motorizadas necessitam de regulamentações especiais, além de serem mais caras, alguns empresários estão recorrendo aos nossos produtos, tanto para a compra quanto para locação temporária”, afirma o coordenador de Marketing da NHJ do Brasil, Carlos Eduardo Almeida.

 

 

Segundo ele, a questão da sustentabilidade é um grande diferencial para quem opta por módulos e containers. "Os containers marítimos descartados são reformados e reaproveitados. E muitos gostam da ondulação. O visual industrializado atrai muitas empresas que investem no estilo ‘moderninho’ ao decorar os espaços". Já os módulos também têm vida longa e são remontados diversas vezes durante anos.

 

Deixe seu comentário