Food Service

Notícia

Fispal Food Service terá espaço dedicado aos veganos

Demanda crescente faz com que assunto seja debatido e explorado na maior feira de food service

16/05/2017

A maior feira de food service, Fispal, acontece de 6 a 9 de junho e conta com espaços inéditos para atender públicos específicos da gastronomia brasileira, que tem apresentado cada vez mais crescimento e são exigentes quanto os produtos utilizados na cozinha.

Para atender essa demanda, a Fispal Food Service contará com o espaço VegNice, com o objetivo de entregar conteúdo essencial sobre a importância da adaptação dos cardápios dos estabelecimentos para oferecer alternativas ao consumidor vegano, segmento crescente no Brasil, onde a filosofia alimentar do veganismo tem encontrado muitos adeptos.

O ponto de encontro das tendências veganas na Fispal Food Service será capitaneado pela VegNice, reconhecida organização que promove ações para levar ao público informação e conhecimento sobre o veganismo. Os especialistas vão apresentar dados do setor e maneiras de potencializar as vendas através da criação ou destaque de opções veganas. Também abordarão a importância de uma diferenciação no preparo deste tipo de refeição e as possibilidades de formatar um cardápio saboroso, variado e sem nenhum ingrediente de origem animal.

Além de enriquecedores conteúdos, os visitantes poderão realizar negócios com os expositores do Espaço VegNice. As palestras serão gratuitas e destinadas a empresários e profissionais do setor.

Deixe seu comentário