Food Service

Notícia

Fipan apresenta novidades e tendências da panificação

A feira reúne empresas do setor de panificação e confeitaria, que apresentam novidades em produtos, e debate em seu ciclo de palestras as tendências do mercado de padarias

18/07/2014

A Fipan, feira de negócios da indústria de panificação, confeitaria e de estabelecimentos que atuam no food service, começou nesta terça-feira, dia 15, e encerra hoje, confirmando o crescimento do evento contínuo do evento, que este ano recebeu mais um recorde de visitantes, que lotaram os corredores do Expo Center Norte, em São Paulo, atrás de novidades e produtos para o mercado de padarias.

 

Nos estandes da Fiesp, Sesi/Senai, Senac e Sebrae, oso público pode conferir uma série de palestras sobre o mercado de panificação e confeitaria, dicas de cozinha, tendências, técnicas, legislação, gestão, contabilidade, entre outros.

 

Entre as tendências apresentadas pelos palestrantes está a ampliação da oferta de produtos e serviços para além do pão tradicional, novos mecanismos de atendimento que facilitam a vida do consumidor, e utilização de alimentos congelados que agilizam os processos de produção para atender ao cliente da melhor maneira e com maior variedade de pães e doces.

 

A indústria se adapta a essas novas tendências e oferece equipamentos que aprimoram o processo de produção, reduzindo tempo e mão de obra, além de massas e pré-misturas, entre outros produtos que auxiliam o profissional do mercado de panificação.

 

Quem ainda não visitou a Fipan 2014 ainda tem tempo de conferir as novidades do setor e ampliar seus conhecimentos. A feira acontece hoje das 13 às 19 horas, no Expo Center Norte, em São Paulo. Mais informações: http://www.fipan.com.br/2014/

Deixe seu comentário