Food Service

Notícia

FIPAN 2014 traz novidades

O evento acontece entre os dias 15 e 18 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo

23/06/2014

Com foco no setor de panificação, confeitaria e food service, a FIPAN (Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos), considerada a maior feira setorial da América Latina e a quinta maior do mundo, espera ultrapassar os 60 mil visitantes do ano passado e R$ 800 milhões de negócios iniciados.

 

Promovido pelo Sampapão, sigla que agrega os Sindicato e Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo e IDPC (Instituto do Desenvolvimento da Panificação e Confeitaria), o evento acontece entre os dias 15 e 18 de julho, das 13 às 21 horas (no último dia, será encerrada às 19 horas), no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

“Nessa edição, além dos lançamentos dos cerca de 300 expositores e 450 marcas, teremos eventos paralelos, preparados especialmente para os visitantes. Entre eles, o Encontro Nacional de Panificação, promovido pelo SEBRAE, Campeonato de Baristas e a Galeria de Tendências, onde os visitantes conhecerão as tendências em maquinários, insumos e produtos prontos que podem facilitar a sua rotina de trabalho, além de enriquecer e ampliar o seu negócio”, comenta Antero José Pereira, presidente do Sampapão.

 

Outra novidade que deverá atrair muitos visitantes será o Espaço Show SENAC, especialmente desenvolvido para receber durante os quatro dias do evento, um público de três mil profissionais para cursos e performances com foco em gastronomia, nutrição, atendimento, gestão, além de palestras de Desenvolvimento Setorial, realizadas pela FIESP, em um auditório à parte, para 150 pessoas.

 

“Nosso visitante descobrirá todos os meios econômicos possíveis para o panificador conseguir colocar os seus equipamentos das cozinhas de sua padaria dentro das NR12 e ajudar tanto o panificador, quanto o proprietário do varejo independente de alimentos a ter mais produtos e serviços que auxiliem a melhorar a venda em seus estabelecimentos. Teremos lançamento de todos os tipos – maquinários, mobiliários, equipamentos –, tudo que interessa ao visitante”, continua o presidente.

Deixe seu comentário