Food Service

Notícia

Festival Brasileiro da Cerveja 2016 recebe cerveja Way Beer

A cervejaria paranaense será um dos destaques do principal festival de cervejas artesanais do Brasil

25/02/2016

 

Entre os dias 09 e 12 de março, a cidade de Blumenau vai receber o Festival Brasileiro da Cerveja 2016, o principal evento de cervejas artesanais do Brasil. Serão mais de 100 expositores nacionais e internacionais, entre eles a cervejaria paranaense Way Beer, um dos grandes destaques do mercado brasileiro nos últimos anos.

 

Além de reunir as principais cervejarias artesanais do Brasil e diversas marcas do exterior, atraindo um grande público, o Festival Brasileiro tem uma importância histórica para a Way Beer. Foi lá que, em 2010, a cervejaria teve o início de sua história. Desde então, a empresa paranaense participou de todas as edições do evento.

 

“O Festival Brasileiro da Cerveja já é uma marca nacional. É um evento consagrado, que atrai amantes de cervejas artesanais de todos os cantos do país. E para nós da Way Beer, é sempre muito gratificante participar dessa grande festa, que contribuiu muito para o atual momento das cervejas artesanais no país”, conta Alessandro Oliveira, sócio-proprietário e cervejeiro da Way Beer.

 

 

 

 

 

 

 

As cervejas da Way Beer estarão disponíveis para consumo no local ou para ser levadas para casa no pioneiro Crowler da empresa. O produto é uma embalagem descartável de 1 litro que permite que as pessoas levem para casa uma bebida de alta qualidade. “Essa será, sem dúvida, nossa participação mais intensa no Festival Brasileiro da Cerveja. Preparamos muitas novidades, entre elas lançamento de cervejas inéditas e ações especiais de relacionamento com o público. Além disso, será a primeira oportunidade para os cervejeiros adquirirem nosso Crowler exclusivo fora de Curitiba”, completa Alejandro Winocur, sócio-proprietário da Way Beer.

 

 

A oitava edição do Festival Brasileiro da Cerveja será realizada entre os dias 9 e 12 de março, no Parque Vila Germânica (Rua Alberto Stein, 199 – Blumenau). O evento acontece das 19h às 01h, nos dias 09, 10 e 11; e das 15h às 01h, no dia 12. De acordo com números da organização do evento, mais de 30 mil pessoas devem visitar o festival em seus quatro dias. Mais informações nos sites www.festivaldacerveja.com e www.waybeer.com.br/home

Deixe seu comentário