Food Service

Notícia

Faltam poucas horas para começar a maior feira do setor hoteleiro

Equipotel contará com diversos eventos paralelos, focados em gastronomia, hospitalidade e bem-estar

19/09/2016

A cerimônia de abertura da Equipotel 2016 reunirá no dia 19 de setembro, às 14h, autoridades e especialistas do setor de Hospitalidade no São Paulo Expo (mezanino). O evento é o mais importante e esperado encontro para essa indústria, que engloba segmentos como a cadeia de hotelaria, foodservice (alimentação fora de casa), spas, motéis e atividades como decoração, design, mobiliário, entre outros. 

 

Fernando Fischer, presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora da Equipotel, receberá entre os representantes do setor Ghassan Aidi, presidente da IH&RA– International Hotelsand Restaurants Association; Dilson Jatahy Fonseca Jr.,presidente da ABIH nacional - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; Bruno Omori, presidente da ABIH-SPVinícius Lummertz, presidente da Embratur – Instituto Brasileiro do Turismo; Manuel Gama, presidente do FOHB – Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil; Laércio Benko, secretário de Turismo do Estado de São Paulo e Alcino Reis Rocha, presidente da SPTuris.

 

Em seguida, às 15h, começa o V SEHGA - Sinergia Estratégica entre Hotelaria Governo e Academia, organizado pela ABIH-SP. Trata-se da primeira vez em que o encontro acontece dentro da Equipotel, e discutirá temas que têm orientado o trabalho dessa indústria. Entre os debates previstos para essa edição estão, por exemplo, a liberação de jogos na hotelaria, leis de incentivo para o Turismo e o funcionamento do Ecad em estabelecimentos hoteleiros, além da acessibilidade e inclusão social.

 

A Equipotel 2016, maior feira para o setor de Hospitalidade em toda América Latina acontece de 19 a 22 de setembro no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes), o mais moderno centro de exposições, congressos e convenções da América do Sul. A expectativa é receber mais de 55 mil visitantes/compradores qualificados e 1.500 marcas expositoras nacionais e internacionais, que ocuparão 60 mil m2 do São Paulo Expo. 

 

Deixe seu comentário