Food Service

Notícia

Evoluir é preciso

Por Gilmar Horácio*

22/10/2015

Em todos os aspectos da vida é preciso evoluir para seguir adiante. Para enfrentarmos uma concorrência cada vez mais acirrada, uma das formas possíveis e de maior sucesso é a inovação. Um exemplo de inovação e adaptação são as padarias.


Hoje em dia os estabelecimentos que vendem alimentos prontos ou não estão cada vez mais parecidos: todos vendem de tudo. Minimercados, mercearias, supermercados e até açougues vendem pães e outros produtos naturalmente encontrados em padarias. Em um cenário como esse, como ficam as padarias que tinham no pão um dos seus principais produtos?


Inovam! E começam a oferecer novos produtos e serviços como: bufê de refeições, atendimento 24 horas, entrega de pizzas, etc. Além disso, investem em treinamento da equipe para ter um atendimento cada vez melhor dos clientes e é bem visível nas principais padarias do setor o investimento na qualidade e frescor dos produtos, assim como o investimento em estrutura.


Dessa forma, a padaria mantém-se relevante no mercado de transformação de alimentos, agregando novos serviços, criando novos produtos e potencializando seus pontos fortes junto ao seu público.


Aplicamos muito dessa inteligência aqui no Grupo OC, todos os nossos pilares – Agência, Editora, Consultoria de Resultados e Soluções Digitais – trabalham em perfeita sincronia, criando soluções e produtos inovadores que atendam às novas necessidades dos nossos clientes. 


Para nos mantermos relevantes e competitivos, agregamos valor aos nossos produtos com uma equipe treinada para atender às necessidades dos clientes, muitas vezes de forma empreendedora, criando oportunidades e alternativas para nossos parceiros e, dessa forma, enfrentarmos o cenário desafiador da economia atual.


O mundo evolui, as instabilidades vêm e vão, mas apenas os que se preparam e criam condições, sem duvidar do seu potencial, sem hesitar no caminho, chegam em seus objetivos, independentemente do tamanho do desafio e das dificuldades que possam haver nele.


É nisso que acreditamos e seguimos trabalhando firme para criar um mundo melhor para nossos clientes e todos ao nosso redor. E você, está evoluindo e travando o bom combate da forma correta?

 

 

Deixe seu comentário