Food Service

Notícia

Equipotel 2016 traz conhecimento, dicas e interatividade com o público

Informação e descontração foram os destaques desta edição, que trouxe muitas palestras, experimentações, espaços com confraternização, networking e até brincadeiras e prêmios

22/09/2016

O diferencial da Equipotel deste ano foi o enfoque dado ao conhecimento e qualificação profissional. A feira disponibilizou diversos espaços para oferecer palestras, muitas delas acompanhadas de experimentações.

 

Conhecimento

Na Equipotel Conference, uma área construída para capacitar e qualificar, além dos temas dedicados à hotelaria, apresentou workshops sobre como trazer mais eficiência ao negócio, inovações, soluções diante da crise econômica e estratégias para obter maior lucratividade. A Arena do Conhecimento exibiu palestras gratuitas de curta duração. Entre os temas estão gestão no food service, engenharia de cardápio, segurança alimentar, entre outros. Nas Ilhas de Inovação o visitante pode conhecer dicas de sustentabilidade, reuso de recursos e a importância de algumas estratégias de marketing como as mídias sociais.

 

 

 

 

Networking

Um dos destaques foi o BaresSP Experience, que contou com palestras, debates e workshops interativos, além de um para o público fazer networking e trocar experiências acompanhado de degustações principalmente de bebidas. No local a Truckvan estacionou um de seus modelos de food truck que chamou a atenção pela sua capacidade de criar um atrativo local de diversão móvel. O Pavilhão do Vinho também trouxe uma série de palestras sobre a bebida, do cultivo da uva a dicas de harmonização e muita degustação.

 

 

 

 

 

 

Experimentações

Vivenciar as questões apresentadas e interagir com o público também foi o objetivo de muitos expositores. No estande da Prática, por exemplo, os chefs de cozinha fizeram demonstração dos produtos ao público, puderam ainda tirar suas dúvidas e acompanhar de perto os resultados dos equipamentos de cocção inteligente comercializados pela a empresa.

 

 

Interatividade

As brincadeiras também não ficaram de fora das tentativas de entreter os visitantes. A SuperGasbras provocou a atenção do público em seu estande na Equipotel com a brincadeira "Dê seu gás máximo". Quem der uma martelada com uma força acima da estipulada ganha um brinde. A Servgela Brindes também trouxe diversão e prêmios para atrair a atenção com a roleta premiada. 

 

 

Deixe seu comentário