Food Service

Notícia

Encontro de foodservice combina palestras sobre tendências do setor e, claro, boa comida

Evento acontece nos dias 16, 17 e 18, em Perdizes

08/09/2016

O que o mercado internacional aponta como tendência para arquitetura, design e decoração de restaurantes? Que estratégias de marketing digital se adequam ao setor de foodservice? Como o design thinking pode nortear a inovação em indústrias e empresas de alimentação? Estas são algumas das perguntas que serão respondidas durante o Hub Weekend, uma série de palestras com especialistas deste mercado, que será realizada nos dias 16, 17 e 18 de setembro, em Perdizes no Hub Foodservice em São Paulo. Na programação de cada dia há também uma mini fair com produtos de diferentes especialidades e um food truck. No último dia, haverá um almoço compartilhado no qual os participantes cozinham juntos. As inscrições custam de R$ 60-80 reais por palestra. A organização vai destinar 6% da renda líquida para doações de alimentos.

"Fizemos a curadoria de conteúdo baseada no que vivenciamos diariamente com os empreendedores do setor e com base em temas divulgados em eventos internacionais que visitamos no primeiro semestre de 2016 e que dão as diretrizes do que ocorrerá no próximo ano no mercado de Foodservice", explica Diris Petribu, sócia do Hub FS. "Buscamos atender a necessidade de conhecimento e inovação para empreendedores de pequeno porte e gestores de grandes empresas. Na nossa visão, o ponto alto do evento será o domingo, com o bate-papo promovido com jovens empresários do setor que falarão sobre a experiência de empreender no mercado de alimentação", conta Emmanuel Melo também sócio do empreendimento. 

A programação já tem sete palestras e os organizadores prometem ainda algumas atividades bônus. A agenda completa está disponível no site www.hubfoodservice.com.br. "Nosso objetivo é que os profissionais e empreendedores do ramo saiam do Hub Weekend com a visão de que podem passar para o próximo nível porque aprenderam mais, de que vão errar menos porque aprenderam com outros que já trilharam o mesmo caminho", diz Cristina Souza, sócia Diretora da Libbra Consultoria organizadora do evento.

HUB - O Hub Weekend é uma iniciativa do Hub Foodservice, uma cozinha colaborativa e espaço de co-working voltado para profissionais deste setor. Dentre as missões do local está a de servir como fomentador de encontros, parcerias e troca de ideias entre as diversas especialidades do mercado de alimentos. Desde sua fundação, o Hub tem promovido oportunidades para essas interações, com palestras, exposições e, sempre, boa comida. 

Serviço:
Hub Weekend
Data: 16, 17 e 18 de setembro
Local: Rua Apinajés 1720, Perdizes, São Paulo
Valor: R$ 60-80 reais
Inscrições: contato@hubfoodservice.com.br
Informações: 11 2476.6921 / contato@hubfoodservice.com.br
Programação completa: www.hubfoodservice.com.br 

Deixe seu comentário