Food Service

Notícia

Empresários criam clube de assinatura de snacks saudáveis e revolucionam no mercado

Conheça a história deste negócio que apostou na alimentação saudável, um dos segmentos que ganham cada vez mais espaço

12/08/2015

 

Aquela fominha no final da tarde já não é mais desculpa pra comer lanchinhos rápidos cheios de sódio e gordura trans. A startup Massau criou um serviço de assinatura mensal que entrega snacks saudáveis a domicílio.

Fundada e atuante na cidade de São Paulo há cerca de um ano, a empresa formada por Leonardo Feitosa, Sergio Sayeg e Rodrigo Pedroni (mesma ordem da foto abaixo), a Massau recebeu um aporte R$ 400 mil para criar seu modelo de negócio, desenvolver o produto e o planejamento de marketing. Seus criadores planejam começar a lucrar no segundo semestre de 2016 e ampliar as entregas para outras capitais.

 

Fonte: hypeness.com.br

 

 

 

Por R$ 97 mensais, você recebe semanalmente sua porção de snacks, seja em casa, no trabalho, com frete grátis. O cliente pode personalizar seu produto sempre que quiser. O menu conta com barrinhas, mix de castanhas, de frutas secas, de verão, salsa italiana e manteigas de castanha são algumas das opções supervisionadas pela nutricionista Marina Gorga.

Sobre a escolha saudável da Massau, Rodrigo Pedroni comenta: “Observamos muitas marcas tentando convencer o cliente a consumir o produto porque vai fazer bem. Nós pegamos receitas que as pessoas já estão familiarizadas e adaptamos para uma versão saudável, sem perder o sabor”.

 

Fonte: hypeness.com.br

Deixe seu comentário