Food Service

Notícia

Empreendedores criam clube de assinatura de especiarias

Em operação desde março, o Smart Spice Club trabalha com mais de dois mil temperos de todas as partes do mundo

01/07/2014

Sócios da agência de marketing digital Firma, Vitor Curi Horvath e Guilherme Corbo estão investindo em uma nova empreitada. Em março deste ano, a dupla deu início às operações do Smart Spice Club, um clube de assinaturas de temperos.

 

Ao se cadastrar, o usuário escolhe entre duas opções de planos e recebe em casa, mensalmente, especiarias de diferentes partes do mundo selecionadas pela equipe da startup – são mais de 2 mil no catálogo. Além dos temperos, o assinante tem acesso a receitas exclusivas elaboradas pelo chef Cássio Prados de acordo com os kits do mês.

 

“Nosso objetivo era bater 30 assinantes no primeiro mês, mas tivemos a agradável surpresa de contar com 29 assinantes no primeiro dia”, afirma Horvath. A meta dos empreendedores, que investiram cerca de R$ 60 mil no Smart Spice Club, é fechar 2014 com mil assinantes.

 

“Temos também metas bastante ambiciosas, mas factíveis, de número de parceiros e benefícios gerados para esses assinantes, pois sabemos que o principal valor do clube está no que ele proporciona”, diz Horvath. “Queremos que o Smart Spice Club seja muito mais que um simples plano de assinaturas de especiarias. Através de uma rede de empresas conveniadas, ambicionamos oferecer descontos ou benefícios exclusivos em restaurantes, shows, workshops ministrados pelo nosso chef, eventos de experiências e muito mais.” (PEGN)

Deixe seu comentário