Food Service

Notícia

CuisinePro inicia operações em São Paulo e apresenta ao mercado sua proposta inovadora

Com mais de 200 produtos saborosos e saudáveis destinados ao varejo e ao food service, CuisinePro traz a excelência Gourmet e a técnica do sous cozimento a baixa temperatura e conservação a vácuo dos alimentos

24/11/2015

A CuisinePro, empresa brasileira com sede no Rio de Janeiro, especializada na técnica de ponta sous-vide (cozimento a baixa temperatura e conservação a vácuo dos alimentos) e ultra-congelamento, foi criada em 2012 pelo francês Arnaud Gouxette com uma equipe de chefs internacionais. Ela distribui sua linha no varejo e no segmento de Food Service e já conta com seleto grupo de clientes como a rede Accor, a Shell Select e a Rede D’Or, entre outros.

 

Com uma linha completa de produtos, propondo Pratos Principais, Molhos, Sopas, Quiches, Sobremesas e Coquetel, CuisinePro conta com equipe de 5 chefes brasileiros, franceses e internacionais, assim como nutricionistas, que pesquisam, testam e elaboram as melhores receitas, buscando tendências, praticidade e inovação, afora os 30 profissionais focados na seleção, preparação e distribuição de alimentos de qualidade. São 4 novidades lançadas por mês, resultado de investimentos em pesquisa e desenvolvimento de produto. A produção e distribuição é certificada pela Hazard Analysis & Critical Control Points - HACCP.

 

Chefs trabalhando para Chefs

Entre as vantagens e soluções que CuisinePro oferece ao mercado é a diminuição de custos, uma vez que o método proposto garante agilidade no preparo de alimentos, otimização do tempo da equipe e até mesmo a redução de custo de mão de obra, além de eficiência na relação custo & estoque, o que dá margem de cerca de 30% de economia.  No seu portfólio de receitas de grandes chefes internacionais, CuisinePro prega o saudável, com alimentos sem aditivos, 100% naturais, pratos equilibrados e produtos rigorosamente acompanhados por nutricionistas e especialistas da área.

Deixe seu comentário