Food Service

Notícia

CRS Brands leva sidra e vodka premium para Alemanha

A fabricante brasileira de bebidas busca novos parceiros comerciais na feira Anuga Trade Show

07/10/2015

 

Vinhos finos da Serra Gaúcha, sidra e vodka com padrão de qualidade comparável às melhores marcas europeias serão destaques da CRS Brands, uma das maiores fabricantes brasileiras de bebidas do Brasil na Anuga Trade Show 2015, feira internacional e bebidas e alimentos. O evento acontece de 10 a 14 de outubro, em Colônia, na Alemanha. 

 

A empresa, que participa pela sexta vez consecutiva do evento, apresentará em seu estande a sua vodka Premium, Kadov, produzida com 100% de destilado de cereais, que se caracteriza pela pureza e sabor das principais marcas internacionais. O produto vem em embalagem exclusiva e sofisticada, de vidro facetado com logomarca e motivos gráficos pintados sobre o vidro, substituindo o rótulo. A vodka também pode ser encontrada nas versões aromatizadas de Vanilla e Cranberry.

 

Outro destaque da fabricante brasileira é a Cidre Cereser, primeira sidra produzida no Brasil pelo método charmat, técnica francesa usada na elaboração dos mais conceituados espumantes. A bebida apresenta aroma envolvente de maçã fresca e borbulhas delicadas, como as sidras francesas, e está disponível nas versões Brut (de sabor marcante) e Demi-Sec (de sabor levemente adocicado).

 

 

Os famosos vinhos finos da Serra Gaúcha, região do sul do Brasil, também são a aposta da CRS Brands para conquistar novos compradores na Anuga. A empresa apresenta a linha Massimiliano, composta por vinhos varietais Cabernet Sauvignon e Chardonnay e os assemblage Riesling Semillon (vinho branco refrescante e de aroma intenso da uva) e Cabernet Merlot. Há ainda a linha composta por espumante Moscatel (produzido com uvas moscatéis selecionadas pelo processo Asti, método originário do norte da Itália em que o espumante passa por uma única etapa de fermentação), Brut Charmat e Demi-Sec (de aroma frutado e levemente adocicado). 

 

Os visitantes da feira poderão encontrar ainda no espaço da CRS Brands a cachaça 88 Old Cesar, destilado de cana-de-açúcar tipicamente brasileiro com composto de carvalho, além das marcas de bebidas já consagradas no mercado internacional, como a Sidra Cereser (incluindo a versão sem álcool) e bebida para comemoração, Chuva de Prata. 

 

 

 

Expectativas de negócios 

Segundo José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands, Anuga é oportunidade de encontrar clientes tradicionais e buscar novos parceiros para ampliar as frentes de exportação. Nesta edição, a feira deverá atrair mais de 154 mil profissionais do setor de varejo, distribuição e food service.

 

Considerada uma das maiores exportadoras brasileiras de bebidas, a CRS Brands atualmente exporta cerca 15% da sua produção para cerca de 40 países, sobretudo da África, América Latina e Oriente Médio.

 

 

 

Sobre a CRS BRANDS 

Fundada em 1926 sob a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser, ao longo dos anos transformou-se em Viti-Vinícola Cereser e consagrou-se como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina. Em 2014, com o objetivo estratégico de separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria Sidra e da empresa dona do seu extenso portfólio de produtos, passou a atuar como CRS BRANDS.

 

Dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e no Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida, a empresa comercializa, além das sidras, vinhos, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques, ready-to-drink e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

 

Deixe seu comentário