Food Service

Notícia

Costa e Fio investe em reposicionamento e lança nova linha de produtos

Sanduicheiras industriais a gás são a nova aposta da empresa que planeja um acréscimo de até 40% no faturamento no primeiro ano

11/08/2016

Foto: Júlio Soares

Tempos difíceis são ótimos momentos para mudanças e, onde o DNA empreendedor pulsa, essa necessidade é atendida. Com 20 anos de atuação nas linhas de chairas e facas, a Costa e Fio acaba de lançar uma linha de sanduicheiras a gás. São seis modelos de variados tamanhos que prometem atender as melhores cozinhas industriais do país. A expectativa é que as vendas ampliem entre 30 e 40% o faturamento da empresa ainda no primeiro ano de implantação do novo produto. O planejamento, a longo prazo, é abrir mercado de exportação para a América do Sul. 

 

Os novos produtos se destinam a lanchonetes, cafeterias, restaurantes e food trucks. Sempre atendendo ao comprometimento com a qualidade e segurança de seus produtos, os modelos SCF 30g, SCF 40g, SCF 60g, SCF 62g, SCF 80g e SCF 82g possuem tamanhos diferenciados, com uma ou duas prensas, de acordo com a necessidade de cada cliente. As sanduicheiras a gás são construídas em chapa de aço carbono decapada, oleada, com 3mm de espessura. Com sistema de queimadores redondos zincados. 

 

De acordo com o diretor Walter Moacir Costa, esse é um momento muito importante dentro da empresa. "Vamos abordar um segmento de mercado até então pouco explorado. Estamos desenvolvendo um produto com muita qualidade e preservando o nosso alto nível de atendimento. Esses dois fatores, aliados uma ampliação na força de vendas, irá proporcionar a Costa e Fio um volume de negócios muito satisfatório. Além, de um maior destaque a nossa marca no varejo", revela. 

 

A linha Sanduicheira pode ser adquirida nas lojas especializadas em equipamentos para gastronomia. Em breve, um novo lançamento irá complementar o portfólio Costa e Fio.

Deixe seu comentário