Food Service

Notícia

Copra lança leite de coco em embalagem Pouch

A empresa aposta na embalagem stand-up-pouch como uma revolução no mercado de leite de coco

04/08/2014

A Copra Alimentos apresenta ao mercado food service o primeiro leite de coco em embalagem stand-up-pouch no Brasil. Prática, segura e econômica é uma excelente alternativa para uso em cozinhas e confeitarias profissionais como um todo.

 

“Este lançamento é mais uma inovação da Copra Alimentos, que apresentou o Óleo de Coco Extra Virgem ao Brasil. Com essa novidade reduziremos custo e aumentaremos a produtividade, o que certamente será necessário porque o produto vai despertar muito interesse nos consumidores não só devido a sua qualidade, mas a sua facilidade de manuseio e descarte da embalagem. Eu acho que será uma revolução no mercado de leite de coco”, destaca Hélcio Oliveira, diretor da Copra.

 

Obtido a partir do endosperma do fruto da palmácea (cocos nucifera L.) adequadamente selecionado, despolpado, despeliculado, triturado, prensado, formulado, pasteurizado, envasado e armazenado à temperatura ambiente sem incidência solar direta no produto.

 

O produto é extraconcentrado, tem 20% de gordura e após a abertura da embalagem deverá ser consumido em cinco dias. Completam a linha de leite de coco Copra as versões 9% e 18% gordura, em embalagens de 200ml e 500ml.

 

A Copra Alimentos, que trabalhou no desenvolvimento do novo produto por um ano, investiu R$ 600 mil na concepção, no desenvolvimento e na produção do Leite de Coco na nova embalagem.

Deixe seu comentário