Food Service

Notícia

Confeitaria Dona Fulana chega em Blumenau

Famosa em Florianópolis, confeitaria inaugura sua primeira franquia e empresário já estuda propostas para outros estados brasileiros

10/05/2016

 

O cardápio para lá de tentador é o da Dona Fulana, confeitaria que já é queridinha em Florianópolis e vai abrir suas portas em Blumenau dia 29 de abril, na Avenida Alameda Rio Branco. Assim como a matriz, sucesso absoluto na Capital, a unidade de Blumenau vai trabalhar com o sistema de troca de cardápio a cada três meses, mantendo fixos os pratos de maior sucesso.

 

 

Entre os preferidos do público, estão o Gran Gateau, tortas de sorvete e milk shakes elaborados e bem servidos, mini burgers e sanduíches prensados, sushi de churros e as famosas mini tortas personalizadas. “Em nossa confeitaria o cliente não escolhe por uma fatia de sua torta predileta e sim pela sua mini torta”, comenta a proprietária, Darlene Gomes. Para a região, a empresária e seu marido e sócio Cesar Toscan apostam em mais um diferencial: coxinhas e empadinhas de linguiça Blumenau com requeijão.

 

 

Similar à loja de Florianópolis, porém maior, com 250 metros quadrados, a Dona Fulana de Blumenau pretende no futuro abrir um espaço reservado para eventos privados, tanto sociais quanto corporativos. “Esta região tem um apreço muito grande por doces e cafés, é uma tradição. Acredito que vamos atingir um público mais amplo como famílias, grupos e pessoas que buscam um lugar agradável para degustar um bom café e um doce diferente”, conclui Darlene. A confeitaria Dona Fulana vai atender das 13h às 20h, de terça a domingo. 

 

Deixe seu comentário