Food Service

Notícia

Compra inteligente

Com o slogan “Vinhos legais, a preços quase ilegais”, a importadora SmartBuy Wines prova que vinhos pontuados e de qualidade, a custos baixos, são possíveis no Brasil

23/06/2014

Os idealizadores do negócio, Odmar Almeida e Giselda Badelucci aprenderam a tomar vinhos nos Estados Unidos quando viveram no país há mais de 20 anos. Hoje a importadora SmartBuy Wines é referência no país e detém a maior e mais completa linha de vinhos americanos no Brasil. A empresa

 

“Conhecendo a qualidade e variedades disponíveis, vimos à oportunidade no Brasil que era muito mal servido por vinhos americanos. Muitos vinhos de qualidade, porém muito caros ou vinhos muito simples. Optamos em investir na linha SmartBuy, com vinhos pontuados e de qualidade a preços muito bons. Uma novidade no mercado brasileiro para vinhos da Califórnia”, comenta Giselda Badelucci, diretora geral da Smart Buy Wines.

 

O portfólio da SmartBuy Wines contém vinhos encontrados nos melhores restaurantes ou lojas nos Estados Unidos, a preços de 30 a 60% menos do que os encontrados no Brasil com a mesma pontuação. Portanto, oferecem a oportunidade do consumidor sair da mesmice de Malbec e Carmenére que assola o país e experimentar novas uvas.

 

A importadora disponibiliza três formas de adquirir seus rótulos: através do site, no show room em São Paulo e ou fazendo parte do clube – SmartBuy Club, no qual o sócio tem inúmeras exclusividades e vantagens, além de receber em casa mensalmente seleções escolhidas por quem entende do assunto.

Deixe seu comentário