Food Service

Notícia

Chef Dersinha está há 23 anos no comando de uma das mais tradicionais churrascarias de SP

A profissional comanda uma equipe de 16 pessoas, entre homens e mulheres, responsáveis pela cozinha e o buffet do Jardineira Grill

12/03/2018

Dersinha Maria Ongaratto, conhecida como chef Dersinha, não só entende, e muito, de churrasco como comanda uma das mais tradicionais casas de carne do concorrido circuito gastronômico de São Paulo, a Jardinheira Grill, cenário de muitos momentos e eventos marcantes.

 

A experimentação ao longo desses 20 anos de carreira reforça a atitude, garra e responsabilidade intermitente da chef, que lidera uma equipe com 16 profissionais que são responsáveis pela cozinha e o buffet. É ela quem assina os pratos de camarão com catupiry, além da famosa salada agridoce de camarão com de manga, pimenta e gergelim torrado.

 

 

O cardápio inclui ainda bacalhau, camarão ao bafo, polvo e lula, mariscos e caviar, e imprescindíveis além dos cortes nobres. O buffet também oferece uma ampla variedade do seu buffet de saladas e existem mais de 1.200 garrafas distribuídas entre 200 rótulos de qualidade única, para harmonizar com a diversidade de carnes.

 

Mas o segredo da tradicional churrascaria está no atendimento e no modelo de apresentação que garante aos clientes a experiência perfeita das características do churrasco gaúcho.

 

Deixe seu comentário