Food Service

Notícia

Bralyx firma parceria com Buddy Valastro e terá suas máquinas em uso na Carlo’s Bakery nos EUA e Brasil

Entre as máquinas escolhidas por Buddy Valastro para suas fábricas, está a Drop Top Plus 400.450, uma multifuncional que reúne três funções, pingadeira, dosadora e corta fio para a produção de diversos produtos de confeitaria

06/10/2016

Buddy Valastro, um dos maiores confeiteiros do mundo e dono da Carlo´s Bakery, firmou contrato de parceria com a Bralyx, produtora de equipamentos para a indústria alimentícia e criadora da máquina de coxinhas, e estará presente no estande da empresa na feira IBIE – International Baking Industry Exposition – no domingo, dia 9 de outubro. A parceria é válida para os próximos dois anos e o destaque é para as centrais de produção da Carlo´s Bakery nos Estados Unidos e Brasil que contarão com equipamentos Bralyx para apoiar a fabricação de produtos de confeitaria e outras iguarias. 

Serão dois anos de muito trabalho envolvendo um dos nomes mais conhecidos da confeitaria mundial, Buddy Valastro e a Bralyx, indústria fundada em 1993 e conhecida por ser a criadora das máquinas formadoras e recheadoras de coxinhas, salgados e doces. O início dessa parceria acontecerá no dia 9 de outubro, no estande da Bralyx na IBIE – International Baking Industry Exposition – durante uma visita do chef confeiteiro ao estande da empresa, em Las Vegas, das 14h30min às 15h30min.  É a primeira associação de Valastro com uma indústria do setor alimentício da América Latina.

Entre as máquinas escolhidas por Buddy Valastro para suas fábricas, está a Drop Top Plus 400.450, uma multifuncional que reúne três funções, pingadeira, dosadora e corta fio para a produção de diversos produtos de confeitaria. “Buddy encantou-se com a criatividade e versatilidade das nossas máquinas e quis levá-las para os Estados Unidos”, diz Gilberto Poleto, presidente da empresa. Neste primeiro momento, o confeiteiro pretende aproveitar a Drop Top Plus para produzir seus cookies e biscoitos.

 

Parceria que inclui brigadeiros

 

Além das máquinas para confeitaria, as novas fábricas contarão com outras máquinas da linha Bralyx, entre elas o lançamento Due 8.0 MKR, formadora e recheadora de coxinhas, salgados e doces que, além de produzir os tradicionais produtos com um recheio, também faz produtos com recheios duplos, biscoitos listrados e dupla cor. “O foco dele será o brigadeiro, produto pouco conhecido dos norte-americanos. Buddy apreciou muito o fato de sermos a única empresa brasileira a ter, em sua linha, máquinas com certificação UL e NSF. Tais certificações validam que essas máquinas estão dentro das normas de segurança elétrica e alimentar para o mercado americano e canadense. Este trabalho que consumiu um investimento substancial para a Bralyx e comprova o comprometimento da empresa em atender todas as necessidades deste mercado”, finaliza o presidente.
 

Deixe seu comentário