Food Service

Notícia

Bares e restaurantes lucram com debates eleitorais

A disputa presidencial tem reunido milhares de brasileiros nas mesas dos empreendimentos gastronômicos

23/10/2014

Reunir os amigos para assistir uma partida de futebol em bares ou restaurantes é uma tradição em todo o Brasil. Mas, neste ano, outro programa tem reunido milhares de brasileiros nas mesas dos empreendimentos gastronômicos: os debates ao vivo do segundo turno entre os candidatos à presidência Dilma Rousseff e Aécio Neves.

 

A expectativa é grande para o debate de amanhã, sexta-feira (24), às 22h30, organizado pela Rede Globo. Com o apoio da Abrasel – PR, vários bares e restaurantes de Curitiba estão se preparando para a transmissão que tem tudo para ser decisiva em uma das eleições mais acirradas da história. “Estamos vivendo um momento muito importante na história do Brasil, onde o povo percebeu sua verdadeira importância. Para que o público vivencie e participe desse fantástico processo democrático, em que ele tem o papel principal, passamos para os nossos associados que era fundamental trazermos para as nossas casas esse debate”, explica Luciano Bartolomeu, diretor executivo da Abrasel – PR.

 

“Nesta última semana, a eleição virou o assunto favorito dos brasileiros. Nós, empresários do segmento da alimentação fora do lar, vamos contribuir para esse processo democrático, onde a troca de ideias é extremamente saudável. E nada melhor do que realizar esse contato em um ambiente aconchegante e descontraído”, completa Marcelo Woellner Pereira, sócio-proprietário do Grupo Babilônia Gastronomia, que vai transmitir o debate em duas de suas casas. (Bem Paraná)

Deixe seu comentário