Food Service

Notícia

Astoria traz para o Brasil a última tecnologia em máquina de café expresso

Com design moderno e elegante, a Storm Barista Attitude conta com 81 sensores e sistema Super Dry

27/07/2018

Recém-lançada em Milão, a Storm Barista Attitude, considerada a “Ferrari” das máquinas de café expresso, chega ao Brasil por meio da Astoria Máquinas, empresa brasileira responsável pela comercialização, aluguel e assistência técnica no País de máquinas de café da tradicional marca italiana.

 

Para o desenvolvimento desta linha de máquinas a CMA (companhia estrangeira) investiu muito em pesquisa com os principais baristas do mundo. O resultado reflete atributos inovadores e muita tecnologia embarcada como por exemplo: os 81 sensores capazes de controlar níveis de temperatura, curvas de pressão e muito mais. Outro atributo de ponta é o sistema Super Dry, que mantém o vapor seco com mínima condensação inicial.

 

A chegada da Storm ao portfólio da Astoria Máquinas ocorre no momento em que empresa dá o início ao seu plano de investir R$ 60 milhões ao longo dos próximos cincos anos em sua expansão pelo Brasil. Atualmente, a empresa mantém escritórios em São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. Por meio deles e de sua rede de representantes ao redor do Brasil, a Astoria Máquinas já é líder do setor e oferece a cafeterias, padarias e redes de lojas e de franquias assistência técnica e maquinário exclusivo.

Deixe seu comentário