Food Service

Notícia

Aplicativo para pagar menos em restaurantes começa a operar em Curitiba

A ferramenta é interessante para empresários do ramo gastronômico, pois atrai um público qualificado, que além da oferta, consome outros itens e torna o negócio rentável para o estabelecimento

26/01/2015

Os restaurantes japoneses Sansai Sushi Bar, Max Sushi e Keiji Kaiten serão as primeiras opções para os usuários aproveitarem os descontos do aplicativo Mobo na semana de lançamento na capital paranaense. O aplicativo conta com mais de 200 mil usuários no Brasil, sendo o app mais popular para iPhone em Porto Alegre e tendo recebido nota próxima ao máximo no Google Play, com mais de 1 mil comentários positivos de usuários. 


A proposta do Mobo é ajudar as pessoas a escolherem onde almoçar, jantar ou pedir comida em casa, com ofertas de 20% a 30% em restaurantes selecionados de sushis, pizzarias, churrascarias e hamburguerias, entre outros. As ofertas são válidas para usar no mesmo dia e possuem uma quantidade limitada de cupons. 


"Curitiba é uma cidade com traços similares de comportamento aos de Porto Alegre, onde o aplicativo foilançado e deu muito certo. Portanto, entendemos que os curitibanos terão o mesmo apreço por um serviço que oferece boas opções de restaurantes para pagar menos, de uma forma simples e instantânea", aposta o diretor executivo da empresa, Gabriel Xavier. A previsão é adicionar novosparceiros curitibanos a cada semana. Em 2015, o aplicativo deve ingressar em quatro novos Estados. 


Bom para os restaurantes 


O aplicativo é uma ferramenta interessante para os empresários do ramo gastronômico, pois atrai um público qualificado, que além da oferta, consome outros itens e torna o negócio rentável para o estabelecimento. "Foi desta maneira que o Mobo construiu uma base sólida com mais de 150 restaurantes parceiros, que estão conosco desde o início do negócio", comenta Xavier. 


Como funciona o MOBO? 


O aplicativo está disponível para iPhone e Android. O usuário acessa o aplicativo e verifica os lugares e a quantidade de cupons disponíveis no momento. Ele baixa gratuitamente o cupom no seu celular e ao chegar no local, apresenta o código do mesmo para ganhar o desconto. 

 

Histórico 


O aplicativo Mobo foi criado há três anos no Rio Grande do Sul e consolidado como referência no Estado gaúcho em cupons de descontos em restaurantes. Idealizado pelo administrador de empresas Gabriel Xavier com um aporte inicial de R$ 3 milhões, o Mobo foi implantado como piloto em Porto Alegre e hoje atua também na região do Vale dos Sinos, em cidades  como Novo Hamburgo, São Leopoldo e Caxias do Sul, onde possui mais de 150 restaurantes cadastrados nas modalidades almoço, jantar e delivery. 

Deixe seu comentário