Food Service

Notícia

ANR fecha parceria com Santander para oferecer cursos de idiomas aos associados

Acordo vai ofertar 300 bolsas de estudo de inglês e 200 de espanhol para os profissionais de restaurantes afiliados à entidade

06/06/2016

A Associação Nacional de Restaurantes (ANR) e o Santander, por meio da empresa Getnet, acabam de anunciar uma parceria nacional com foco na educação. O objetivo do projeto é oferecer aos funcionários dos mais de 500 estabelecimentos associados à entidade a oportunidade de receber uma bolsa para um curso online de inglês ou espanhol. No total, serão disponibilizadas 500 unidades, sendo 300 para inglês e 200 para espanhol.

 

 

As aulas, que serão ministradas por meio de uma plataforma especializada, terão duração total de 20 horas e estão abertas para todos os profissionais de bares e restaurantes. “É uma oportunidade que a ANR encontrou para levar a esse público algo que possa contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional, valorizando não só o currículo deles, mas também a experiência de vida”, explica Cristiano Melles, presidente da entidade.

 

 

“Esta parceria está alinhada ao nosso incentivo à educação, seja no meio acadêmico ou profissional. O Banco foi eleito a empresa que mais investe em educação no mundo, segundo o ranking global Fortune500. Apenas no Brasil, 9.700 mil pessoas, entre professores e alunos, receberam bolsas de estudo internacionais do Santander", completa Pedro Coutinho, presidente da Getnet.

 

 

Não há limites de colaboradores inscritos por estabelecimento para participar do projeto. Segundo Melles, a entidade e o Banco farão uma análise de acordo com a demanda. “Também não é necessário nenhum tipo de conhecimento prévio do aluno sobre o idioma, já que as aulas serão uma introdução ao módulo básico”, finaliza. 

 

 

Deixe seu comentário