Food Service

Notícia

ANR e Duo Financial oferecem workshop sobre equilíbrio das finanças para restaurantes

Evento, que conta com presença de especialista do assunto, tem como objetivo contribuir com a administração das contas dos estabelecimentos

27/04/2017

Para ajudar os restaurantes a controlar o fluxo de caixa e a organizar o setor financeiro, a ANR e a Duo Financial vão promover o workshop Como Manter o Equilíbrio das Finanças do Seu Restaurante. “A ideia é trazer um pouco de metodologia e alinhamento para que os estabelecimentos se mantenham atualizados. Queremos oferecer padronização, ensinar as melhores práticas financeiras e melhorar a gestão de negócios dos locais", explica Luiz Gatti, sócio da Duo Financial.

 

O curso, que já está com vagas esgotadas nos dias 10 e 17, terá uma segunda turma prevista para os dias 11 e 18 de maio. As aulas são abertas para todos os profissionais do setor com interesse em aprimorar seus conhecimentos. Cristina Prates, economista formada pela FGV, com especialização em finanças (INSPER) e liderança (ESADE – Espanha) conduzirá o workshop. A profissional atuou por 27 anos no mercado financeiro, em instituições internacionais focadas em gestão de crédito e análise econômico-financeira para empresas de médio e grande porte.

 

Entre os temas na pauta do curso estão fundamentos básicos e suas aplicações, o que pode afetar o caixa da empresa, como fazer os lançamentos de dados e ter números sempre à mão e o controle do ciclo financeiro. A necessidade de giro e as demonstrações de fluxo de caixa também fazem parte do currículo.

 

As vagas para o encontro são limitadas e as inscrições saem R$ 340 por pessoa. O cadastro já pode ser feito pelo e-mail anr@anrbrasil.org.br, com envio de nome dos participantes e telefone para contato.

 

 

 

Serviço

Workshop Como Manter o Equilíbrio das Finanças do Seu Restaurante

Quando: 11 e 18 de maio, das 14h às 17h30

Onde: Sede da ANR, na Rua Pais de Araújo, 29, no Itaim Bibi, em São Paulo

Informações: anr@anrbrasil.org.br

Deixe seu comentário