Publicidade

Food Service

Notícia

A La Rioja lança ao mercado três marcas de azeites extra virgem

O processo de fabricação é 100% mecânico e possui um selo de certificação que atesta que o produto passou por um rigoroso controle de qualidade

29/07/2014

A La Rioja lança ao mercado três marcas de azeites do tipo virgem extra e de origens européias que, além da baixa acidez reservam características que resultam em sabores apurados.


O Azeite de Oliva Grego Virgem Extra Mythos, produzido com azeitonas kalamata é frutado, leve e equilibrado, com aroma e sabor que lembram amêndoas, além de ser rico em gorduras monoinsaturadas e vitamina E. O Azeite Mythos possui acidez máxima de 0,3% e é encontrado em embalagens de vidro de 500 ml.

Já o azeite de Oliva Virgem Extra Espanhol La Rioja, possui acidez, doçura e picância na medida e é ideal para pratos frios para manter seu sabor e aroma complementando as receitas.


Os azeites Mythos e La Rioja são preparados de acordo com as leis judaicas de alimentação. O processo de fabricação é 100% mecânico e possui um selo de certificação que atesta que o produto passou por um rigoroso controle de qualidade, o que assegura que pode ser consumido pelos seguidores da kashrut.


Já o Azeite de Oliva Extra Virgem Paladoro é produzido na Itália e o óleo é originado da 1ª extração a frio, com azeitonas do tipo frantoio e leccino. O produto possui aroma e sabor frutados.


 

Deixe seu comentário