Publicidade

Food Service

Notícia

A Tigernuts chega ao Brasil e promete balançar o mercado de alimentação saudável

Raiz de origem africana e que agora começa a ter destaque mundial foi escolhida pela B.eat para ser lançada no país

12/11/2015

Apesar de carregar nut no nome, a Tigernuts não é uma castanha e sim uma deliciosa raiz de sabor adocicado, que possui tantos benefícios que pode ser chamada de um super alimento.

Riquíssima em fibras prebióticas é uma grande aliada na regulação da flora intestinal e no bom funcionamento do intestino, além de fortalecer o sistema imunológico e equilibrar os níveis de açúcar no sangue.

Ficou curioso? Ótimo! A b.eat traz este alimento com exclusividade para o Brasil. 

Consumida há mais de 4 mil anos, devido aos seus reconhecidos benefícios para a saúde, essa poderosa raiz possui quantidade similar de ferro à da carne vermelha, do potássio da água de coco, além de magnésio, zinco e fósforo, minerais essenciais para uma alimentação balanceada e saudável. 

O melhor de tudo? O consumo da Tigernuts é indicado a todos, pois não contém glúten, é 100% natural, não transgênica, vegana e hipoalergênica, podendo ser consumida até por pessoas intolerantes a castanhas. 

A b.eat te convida a experimentar essa novidade em forma de snack, para ser consumida entre as refeições, em farinha que pode ser adicionada em iogurtes, shakes, pães ou em uma de nossas receitas, que você encontra no site da empresa ou em suas midias sociais (Instagram: @b.eatfood / Facebook: b.eatfood.br) 

 

 

Deixe seu comentário